Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

T.P.A. - Você sabe o que é?





TPA é uma sigla que eu criei para descrever a condição que um campista amador se encontra dias antes de seu primeiro acampamento. TPA - Tensão Pré Acampamento. Não sei se todos passam por isso, mas eu sim. Talvez pelo medo de que algo dê errado ou pelo simples fato de estar aventurando por veredas desconhecidas, há um certo incômodo nos últimos momentos. Passei quase 60 dias visitando sites,blogs, conhecendo equipamentos, lendo as dicas que quase me senti um expert no assunto, mas nem isso me trouxe a tranquilidade e afastou as incertezas: E se eu esquecer algo? E se não conseguir fazer as coisas direito? E se chover? É tanta coisa para pensar, preparar, organizar que parece que não acaba mais. Não fosse pela ajuda dos amigos Luiz Campista - Do qual me tornei seguidor e quase devoto, e do atencioso Andry Eiryton do blog grupogaleradocamping.blogspot.com.br/, acho que o sofrimento seria maior. Um abraço especial a vocês, espero um dia poder encontrá-los nos "Campings da Vida". No fundo a gente sabe que no final dá tudo certo, se esquecer algo, improvisa; se não souber fazer direito, peça ajuda e se chover, se chover vai ser uma bênção tão grande, pois, estamos a tantos dias sem chuva que será bem vinda. 

3 comentários:

  1. Nivaldo, realmente foi bem assim que aconteceu comigo também, felizmente tivemos a felicidade de realizar o nosso batismo de campistas armando a nossa barraca bem ao lado do Sr Luiz campista e sua esposa Joana, os quais são pessoas maravilhosas e não poderiamos ter melhor Padrinho/Madrinha para a ocasião - Em Guarda do Embaú - Fev/2014
    Sérgio/Regina

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive a sorte que vc teve, mas foi muito bom.O Sr. Luiz e sua esposa são referências para quem acampa.

    ResponderExcluir
  3. TPA, legal, gostei, ainda sofro e vou sofrer sempre desse mal, rssssssss! Não quero te desanimar, Nivaldo, não passa, rssssss! Mas o Sérgio é um sortudo mesmo, eu tive a honra de conhecer o Sr. Luiz Campista e dona Joana no Encontro dos Blogs Campistas, um amor de casal, ícones do campismo! Boas acampadas!

    ResponderExcluir